sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Bem-vindo ao (Meu) Café da Esquina


O (Meu) Café da Esquina é um blogue que pretende estar atento aos temas da actualidade e apresentar as suas próprias histórias, tendo sempre atenção aos critérios do bom jornalismo. No entanto, poderá encontrar não só reportagens, entrevistas e notícias, mas também reviews de filmes, CDs, livros, bem como outros textos, mais ligados à opinião pessoal. Este é um blogue que será actualizado com bastante frequência, onde você é convidado a fazer sugestões para futuros trabalhos, bem como a apresentar a sua opinião, face aos textos que lê.
O Café é um lugar nato de convívio, troca de informações e conversas sobre a actualidade. É isto que este blogue pretende ser, um espaço, online, que passe a fazer parte das suas visitas diárias.
O (Meu) Café da Esquina, foi criado para eu poder divulgar o meu trabalho, aquilo que gosto de fazer e abordar, poder colaborar com outras pessoas que partilhem este gosto pela escrita, bem como, ao mesmo tempo, poder aperfeiçoar esta técnica.   
Feitas as apresentações, entre e sente-se. Faça deste o seu café.
Pedro Emídio 

Ainda não pôs “gosto” na página, do facebook: O (Meu) Café da Esquina? 


Twitter: @PeterlvKG


Sem comentários:

Enviar um comentário