sábado, 23 de novembro de 2013

Manuel Luís Goucha reage à nomeação da colega

Como já foi noticiado, neste blogue, Cristina Ferreira foi nomeada Directora de conteúdos não informativos da TVI, começando a exercer a sua função no próximo dia 1 de Dezembro.
O seu “profissionalismo e determinação”, foram reconhecidos pela estação, que lhe confiou o seu primeiro programa a solo: Dança Com As Estrelas. Programa este, que se revelou um sucesso de audiências.

O seu companheiro das manhãs, Manuel Luís Goucha, foi o primeiro a reagir a esta nomeação, através do seu mural no facebook: “Quando um dia me disse que havia de trabalhar comigo, terei pensado: ” a miúda é parva!”, não imaginando que assim é há quase dez anos. Já quando me dizia: ” um dia hei-de ser directora”, eu sabia que esse dia haveria de chegar, fruto do trabalho e da tenacidade. Chegou hoje. Parabéns Cristina. E até segunda-feira, senhora directora”.

Pedro Emídio

  Ainda não pôs “gosto” na página, do facebook: O (Meu) Café da Esquina? 

Twitter: @PeterlvKG

Sem comentários:

Enviar um comentário